MapleStory
Olá pessoas, tudo bem?
Após algu tempo sem falar com vocês, nosso amigo Fagarassi wem com a "maravilhosa" idéia de criação de avestruzes. Só uma observação : 2.500, é o preço de uma JAQUETA DE COURO DE AVESTRUZ, e não o preço do COURO DE AVESTRUZ. E agora, você fabrica a jaqueta? Mas para isso você precisaria mexer no couro e depois costurá-lo. Detalhe : ISOO IRIA CUSTAR MUITO MAIS DE 2.500 REIAS, o que te leva a um grande e gordo PREJUÍZO.

Agora vamos ao que interessa. Alguém aqui joga MapleStory? Eu vou começar a jogar e gostaria de saber se é bom.

Do seu amigo bobo, Rafa.

P.S. Aquilo que eu falei sobre o avestruz do Fagarassi, foi sem intenção de ofender ele e nem aos criadores de avestruz.
P.S.² Aonde fica o Chipre?
Tags: | edit post
2 Responses
  1. DMan's Says:

    Pode . Até Ter Uma Falha Nessa Idéia .
    Só Que Dá Certo .
    Eu calculei o Gasto Em torno De 1.900, E ainda Teein Os Ovos De Avestruz Que Eu não Citei , Só Que Ai Precisamos De 2 Avestruzes !
    Dá uns 400.00 De Lucro !


  2. Scott Says:

    quando que mais alguem vai começa a comenta nesse blog??




.::. Divirta-se .::. Rafa .::. & .::. Fagarassi .::. & .::. Wiccano .::.
  • Link-me!



    Qual layout você prefere?