Férias !!!
Olá pessoas!
Hoje tenho o prazer de informar que estou de férias, apesar de não precisar avisar, pois as únicas duas pessoas que postam aqui também são da minha escola LOL.
Respondendo a pergunta do Scott, quem quiser escreve aqui também (tenho que conhecer a pessoa pessoalmente), eu passo o login e senha por e-mail ou orkut. Mas podiam comentar aqui outras pessoas também não é? Férias tristes. Blog sem comentário não é blog.
Aproveitando, alguém sabe como passa da fase que tem um comboio de ferro no final da fase do jogo do Homem de Ferro (Iron Man) ? Eu travei lá. hehe.

Falou para todo mundo,
Rafa.
Tags: | edit post
1 Response
  1. Scott Says:

    naum era essa a pergunta...

    era quando que mais alguem, além de mim, vai comenta aqui!?

    Blz, agora eu to famoso meu nome ta no blog XD!!!




.::. Divirta-se .::. Rafa .::. & .::. Fagarassi .::. & .::. Wiccano .::.
  • Link-me!



    Qual layout você prefere?