A volta!!!
Sim, eu, o inigualável, o surpreendente, o melhor, o cara, o modestíssimo volto aqui para escrever para vocês !!! Claro que vocês não desistiram de olhar o blog não é? (duvido).
Hoje eu só ia falar da volta, mas resolvi escrever umas coisas a mais:

1 - Por que será que existem coisas que semprem repetem na nossa vida? Parece sessão da tarde da globo que só passa Lagoa azul.( e como repete, hein? ) Hoje passou Todo mundo louco (acho que esse é o nome), aquele filme que fala de uma corrida para ganhar 2 milhões de dólares. Outra coisa que sempre repete : nerd sempre usa óculos 8-). Isso irrita. Dá aimpressão que só qum usa óculos éinteligente, e quem usa óculos sempre tem que ficar estudando. Mas eu tenho que confessar: eu sou nerd e... uso óculos. Ironia do destino.

2 - Que tal mudar onome do blog? De nada mais alguma coisa para Tudo em geral??? Brincadeirinha...



E aqui me despeço eu com um magnífico, e ao estilo Teletubbies... Tchaau!!

Rafa.

Tags: | edit post


.::. Divirta-se .::. Rafa .::. & .::. Fagarassi .::. & .::. Wiccano .::.
  • Link-me!



    Qual layout você prefere?