Maple story (denovo)
Bom pra quem nunca jogou maple story, é um jogo MMORPG que existe no mundo inteiro ,
mas é muito IRADO eu tenho uns amigos que nunca passavam de level e vinha com uma descupinha
:''é uma porcaria'' bom eles que se danem
eu jogo e eu axo demais é um jogo super iterativo,possui clãs, grupos ,classes, e muitas outras coisas...
bom pra quem nunca jogou e quer ver como é acesse: http://www.maplestory.com/ ai é só criar uma conta level up e a do maple
e nunca se esqueça de sua senha

P.S: é dificil ser bruxo

caso alguma dificuldade é só responder para o
WICCANO
Tags: | edit post
1 Response
  1. Scott Says:

    que eh wiccano???

    e manda ele da uma estudada em historia... e eu ri com o Menelau...




.::. Divirta-se .::. Rafa .::. & .::. Fagarassi .::. & .::. Wiccano .::.
  • Link-me!



    Qual layout você prefere?