Boaa Noite .
primeira mensagem !
espero que esse blog tenha sucesso , =)

boa noite .
Quem vos digita é Fagarassi . Victor Hugo Fagarassi.

Aquii vamos falar , de tudo um pouco .

Filmes , Musicas , Esportes , Social , Sexo Oposto =p , ... De Tudo ..

Postem alguns temas de debate , sabe pra puxa assunto

sei lá sobre oque digitar , saka's sou novo nesse assunto de blog e taalz .

NOTA TRISTE : O Falecimento daa Irmã Anunciata , Do Santa Maria .

Essa foii a unica do dia , ainda bem =)

o meu dia foii bom .
quase perdi a aula hoje, cheguei na hora que ia começar a segunda aula , a ainda tive que compra uma camisa nova da escola , minha cachorra rasgou a minha outra =P , não que eu so tenha uma , só que só tinha mais duas e estavam sujas , ai...

aii de tarde fui pra casa doo rafa , que tivemos essa idéia maluca dee criar um blog juntos

Acho que Vai Ficar dahora ,
aai e por obiséquio , postem nessa budega !


PS : Pimba na Gorduchinha =P

Ps²: TIO DECIO THE KING .

Por : FAGARASSI#²³
1 Response
  1. Scott Says:

    ta, ta daorinha continuem assim!!! o que eu queria fala eu ja mandei no orkut...




.::. Divirta-se .::. Rafa .::. & .::. Fagarassi .::. & .::. Wiccano .::.
  • Link-me!



    Qual layout você prefere?