Eu amo Júlio César !!!
Eu amo Júlio César!!! Você também? Quer saber por que? Assim disse minha sábia professora de História:
Júlio César, após conquistar muitos povos para
Roma, e se tornar Cônsul Vitalício
(Cônsul era um cargo na República romana cujo os
integrantes eram os militares de alta graduação que tinham poder político.
Vitalício quer dizer que ele só perderia o poder ao morrer.), resolveu se fazer uma auto-homenagem. Ele criou o 7º mês e deu o
nome de
Julho
. Esse mês foi feito um mês de diversão, onde
muitos não precisavam trabalhar e havia muitas festas...
Agora eu te pergunto... Você já entendeu, porque eu amo Júlio César? Se já entendeu você provavelmente também ama Júlio César. Se não deixa eu explicar. Faça a ligação... Julho... Diversão... Folga do trabalho, estudo ou qualquer outra coisa... Férias!!!!!!!!!!
Sim, meu povo, ele criou nossa fonte de inspirção que nos faz sobreviver até o meio do ano: as Férias!!!
Bom sinceramente, para mim,ele é o cara.

Até algum dia, no mesmo Batblog,
Rafa.


Tags: | edit post


.::. Divirta-se .::. Rafa .::. & .::. Fagarassi .::. & .::. Wiccano .::.
  • Link-me!



    Qual layout você prefere?