A diferença entre o homem, a mulher e o gay
Sem querer ofender ninguém, aí vai mais um vídeo ue achei no Cogumelo louco. Espero que dêem (é assim que se escreve?) boas risadas...




Gostaram? Até outra vez com mais um batvídeo...
Rafa


P.S. Obrigado a todas as pessoas que vem comentando nesse blog, e respondendo ao comentário de um anônimo, os gladiadores foram numa época depois de Júlio César...

P.S.² Quem lê esse blog posta aqui um comentário só pra saber quantas pessoas aguentam nossos posts. E a propósito, alguém assina nosso feed rss?
Tags: | edit post
1 Response
  1. Scott Says:

    os gladiadores foram logo depois do Julio Cesar na forma que a gente conhece, pois o coliseu foi construido cerca de 200 depois se eu nao me engano, as eles ja existiam, pois, augusto e o imperador depois dele, vespasiano, (se eu nao me engano de novo)mandou matar centenas de milhares de cristaos na arenas, como gladiadores, mas eles se recusvam a lutar...




.::. Divirta-se .::. Rafa .::. & .::. Fagarassi .::. & .::. Wiccano .::.
  • Link-me!



    Qual layout você prefere?